terça-feira, 15 de abril de 2014

INAUGURAÇÃO!


Olá ser humano, seja bem vindo ao "Crônicas de Sinnoh". Estou fazendo hoje a inauguração oficial deste blog que já tenho pronto faz alguns meses, mas ainda que eu seja uma escritora, sou péssima com as palavras e tenho muita dificuldade de colocá-las em ordem quando preciso. Queria poder dizer algo legal que os fizessem se interessar pelo blog e pela fanfic que pretendo postar logo mais, porém, cadê que eu consigo? Não vai rolar. Sinto muito... O que eu posso dizer é que se você gosta de Pokémon, de fanfics, de aventuras e de ler, então esse aqui é seu lugar! Pegue uma cadeira e se junte a mim, porque teremos muito para conversar. Sábado irei postar o primeiro capítulo (e único que tenho pronto) desta minha fanfiction que eu particularmente estou me divertindo bastante escrevendo. Não quero dar muitos detalhes, mas o que posso dizer é que se passa em Sinnoh e tem como protagonista o menino Matthew, que você vai conhecer lendo a fanfic.

Eu avisei que não sou boa com as palavras, então não venha me culpar caso ache que perdeu tempo precioso de sua vida lendo isso que escrevi. Volte aqui no sábado e eu lhe darei algo que realmente vale à pena ler. Ficamos combinados assim?! Vou esperar o seu retorno... Caso queira falar comigo, deixei ali do lado meu Twitter (que comecei a usar faz pouco tempo, então ainda estou me acostumando) e na página de Contato está meu e-mail, pode mandar mensagens numa boa, vou adorar te responder.  Nos vemos no sábado, certo? Certo! Então até lá ser humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário