sábado, 19 de abril de 2014

E MAIS UMA COISA...


Pois é meu amigo, demorou, mas o sábado enfim chegou! Devo dizer de uma vez que sou uma criatura extremamente ansiosa e assim que decidi por postar esse capítulo hoje, já comecei a roer unhas e contar as horas. Bem, você deve estar um pouco assustado depois daquelas lamentáveis "boas-vindas" que escrevi naquele post de outro dia. Não posso culpá-lo, foram palavras completamente improvisadas que não fizeram nada mais além de ser um péssimo cartão de visita... Me desculpo por aquilo e prometo me dedicar mais quando for escrever comunicados (esse daqui ficará melhor, tenho fé).

Mas e aí? O que achou do capítulo? Eu não sou convencida, mas modéstia à parte eu acho que ficou bem legal. É raro eu gostar de algo que escrevo, então depois que fiz a primeira revisão e percebi que havia de fato me agradado, me impedi de reler, porque aquela história de "quanto mais você procura erros, mais você encontra" é uma verdade sem tamanho. Inclusive, acho importante dizer que a decisão de escrever em primeira pessoa foi algo pensado, eu achei que iria caber melhor na proposta da fanfic e que combinaria com uma aventura destas. Quero dizer, uma jornada é algo emocionante demais para ler na visão de um narrador observador que não tem lá tanta emoção. É a primeira vez que escrevo algo neste estilo, então não repare caso não tenha ficado tão bom quanto poderia, estou me policiando para ser bem fiel aos pensamentos do Matthew e tentando incorporar completamente o personagem enquanto escrevo.

E aproveitando que citei o Matthew, vou falar dos personagens... Eu confesso que não precisei de muito tempo para criar estes dois. Sabe quando simplesmente surge prontinho na sua mente? Foi assim! Matthew e Evanna me foram dados como um presente, embrulhados e com lacinho. O único trabalho que tive com os dois foi a escolha dos nomes. E não, você não pensou errado caso tenha se lembrado da Luna de Harry Potter quando leu "Evanna" (você vai reparar que os nomes dos personagens mais relevantes da fanfic foram todos retirados de nomes de atores desta saga que tanto amo). 

AI GENTE, EU QUASE ESQUECI! Tenho uma coisa para mostrar para você... É que eu às vezes tento fazer AMVs quando sobra tempo, sabe? Aqueles vídeos musicais com cenas de animes. Até agora só postei dois na minha conta no Youtube (caso você tenha tido curiosidade de acessar o link ali no lado esquerdo, já deve ter visto), então eu queria deixar aqui para quem tiver interesse. Olha aí:


E acho que é isto... Ah, a página de personagens e a sinopse serão atualizadas apenas depois que eu postar o quinto capítulo da fanfic aqui no blog, certo? Deixei isto avisado nos respectivos posts, mas é sempre bom dar uma relembrada... E não é porque postei o capítulo de hoje no sábado que semana que vem terá mais um no sábado, tá? Não é antipatia minha, mas é que eu trabalho e estudo, o que reduz meu tempo e então nem sempre dá para escrever, porém, pode ficar despreocupado porque eu vou fazer o possível para postar um capítulo novo por semana (não é uma promessa)... Enfim, acho que agora acabou (naquele post maldito eu nem sabia como começar, agora neste bendito eu não sei como acabar). Até mais ver amigo, aproveite o fim de semana e não use drogas (isso inclui pedras de fogo, água, folha e trovão)! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário