segunda-feira, 7 de abril de 2014

PARCERIA


Então você quer formar uma parceria com o blog? Pois não há dificuldades para fazê-lo. Você apenas deverá seguir alguns requisitos prévios e preencher um formulário com informações suas e de seu blog.

 REQUISITOS:

1º - Não apresentar conteúdo erótico (em excesso) ou pornográfico;
2º - Ter um conteúdo relacionado a animes, filmes, séries, músicas ou jogos;
3º - Ser periodicamente atualizado (casos especiais devem ser informados);
4º - Possuir um button de tamanho 88x31;

 FORMULÁRIO:

1º - Nome do site/blog:
2º - URL do site/blog:
3º - URL da página de parceria do site/blog:
4º - E-mail para contato:

Depois de conferir se seu site/blog possui realmente todos os requisitos necessários e enviar por meio de um comentário (nesta mesma página) o seu formulário, você deve aguardar a confirmação. Vale lembrar que, assim como faremos com o seu, você deve adicionar nosso button a seus parceiros o quanto antes.

• NOSSO BUTTON 

23 comentários:

  1. Confirmando parceria com a Pokémon Legend, boa sorte com seu blog ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilson, muito obrigada, desejo muito sucesso para seu site ;)

      Excluir
  2. Oi, Sofia! Claro que me lembro, chegamos a trocar algumas mensagens e eu tinha muita confiança de que você poderia escrever uma fanfiction incrível com seu último blog. Foi uma pena que você acabou nem começando, mas fiquei feliz do mesmo jeito quando você disse que pretendia tentar de novo e agora com uma região maravilhosa como Sinnoh!

    Bem, estou confirmando a parceria com o Aventuras em Sinnoh, e se precisar de qualquer coisa pode dar um toque, ok? Vou ver se no sábado dou uma passada aqui para dar uma conferida no seu capítulo, e que ele faça bastante sucesso! (: Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se lembra Canas! Fiquei bastante envergonhada de ter deixado o antigo blog às moscas depois de todo aquele apoio que você me deu, mas por motivos criativos eu não pude levar meus antigos planos adiante. Contudo, pelos mesmos motivos criativos, esta fanfic que tenho escrito me roubou toda a atenção e tenho gostado bastante de trabalhar nela.

      Agradeço imensamente pela parceria e aproveito para parabenizar pelo novo visual da Aliança Aventuras, está muito bom mesmo. Obrigado novamente pelo incentivo, espero que goste do que está por vir... Beijos ;*

      Excluir
  3. Boa noite, a sua parceria com a Pokémon Light e Animes Light foi aceita. Obrigada e boa sorte com o novo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mary, fico muito feliz que tenha aceitado a parceria com seus sites. Eu é que agradeço pela sua boa vontade, muito sucesso com seus projetos também!

      Excluir
  4. Parceria com We Are Adventurers mais do que aceita! Boa sorte com o blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kevin, fico muito agradecida pela parceria. Obrigada, desejo igual sorte em seu blog!

      Excluir
  5. Oi! Passando aqui só para confirmar a parceria com Neo Pokémon Hoenn.
    Boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Menina, fui conferir ali agora e vi que não coloquei o button do seu blog, me desculpa (eu sou bem desligada às vezes hehe')... Já adicionei lá, okay? Muito obrigada pela parceria e muito sucesso com seu blog e sua fanfic ;)

      Excluir
  6. Parceria aceita. Seu banner já foi adicionado. Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela parceria Rafael, e boa sorte com seu blog também! õ/

      Excluir
  7. Olá Sofia, gostei muito do seu Blog, ele é muito organizado.Eu vim aqui pedir parceria,eu comecei com o meu site recentemente, não tenho muito conteúdo ainda,mas em breve o site vai estar recheado de conteúdo, abaixo as informações:

    1º - Nome do site/blog:Serial Pocket Games
    2º - URL do site/blog:www.serialpocketgames.net16.net
    3º - URL da página de parceria do site/blog:http://serialpocketgames.net16.net/index2.php?page=admin/mostrar&tipo=info&id=12
    4º - E-mail para contato:viniciusrox11@gmail.com

    Já irei adicionar o seu banner,se puder responda este comentário, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jiin, muito obrigada! Menino, seu site está incrível, o layout é lindo e pelo que vi, você está fazendo um trabalho excelente... Esse comecinho é sempre mais complicado, né? Mas sei que se você se esforçar vai ter uma grande recompensa. A parceria está mais que aceita, já adicionei seu banner ali do lado. Novamente parabenizo pelo seu site e vida longa ao "Serial Pocket Games" ;D

      Excluir
    2. Oh, eu que agradeço, suas palavras realmente me motivaram,boa sorte com seu Blog, qualquer coisa se precisar, sabe aonde achar o/

      Excluir
  8. Oi Sofia! Você aceita parceria?
    Nome: Pokémon - Ilhas Regis
    URL: http://pokemonilhasregis.blogspot.com.br/
    URL de onde o banner se encontra: http://pokemonilhasregis.blogspot.com.br/p/blog-page.html
    e-mail: megamgl.ok@outlook.com
    Seu button já foi adicionado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Blastoise! Então, já aceitei a parceria (deixei um comentário lá no seu blog) e seu button também está adicionado ali na coluna dos parceiros. Muito obrigado pela proposta, espero que esta parceria seja duradoura =]

      Excluir
  9. Oi Sofia, sou o Haos, de Kalos, tudo certo? Desculpe a demora... Seu button já está em Kalos, e vejo que também adicionou o meu, então a parceria está firmada! Boa sorte com o blog, ele ele está com um design muito agradável :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Haos, tudo bem, e você? Fico feliz que tenha aceitado a parceria, é ótimo ter mais um blog da Aliança Aventuras como parceiro aqui no Crônicas de Sinnoh! Agradeço muito e desejo o mesmo para você e sua Kalos, muito sucesso ;D

      Excluir
  10. Boa tarde,
    Nosso site teve um pequeno problema em sua hospedagem de imagens e por essa motivo, muitas delas começaram a dar erros, peço que adicionem o novo button/banner, que pode ser encontrado no link abaixo.
    http://www.pooke-light.blogspot.com/2011/02/parceria.html

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,
    Eu sou o dono da PokéStorn, um blog que vocês pediu parceria a algum tempo. Estou passando para dizer que a parceria foi aceita, por favor coloque nosso banner em um periodo de uma semana.
    E Muita boa sorte com o seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Sou o Dono da "PokéStorn". Antigamente nós tinhamos parceria com esse site, só que agora não vejo mais o nosso banner... Eu prefiro que a parceria continue, por isso add nosso banner por favor. OBS: O seu já foi colocado.

    http://poke-storn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Sofia queria fazer parceria, o meu blog chama-se Pika World e é um blog dedicado à marca Pokémon com notícias diárias que saem sobre o Universo Pokémon.
    Url do blog :http://pikaworld4.blogspot.pt/
    Url da página de parceria:http://pikaworld4.blogspot.pt/p/parceria.html?m=0
    O meu Banner está na página de parceria e já adicionei o seu depois deixe um comentário na página de parceria a dizer se aceita (ou não ).
    E-mail:kgamingwordl1@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir